Perguntas Frequentes

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Como me cadastrar?

Na primeira vez que entrar no site clique no botão “Cadastrar”, localizado à direita no topo da página. Na página com o formulário que se apresenta, preencha todos os campos obrigatórios da forma mais precisa possível.

Quando for especificar o endereço para Delivery, no primeiro momento, digite apenas o seu CEP e o número correspondente ao seu endereço e clique no botão “Enviar”. Caso exista uma loja Mister Pizza que entregue no seu endereço, o nome da rua e do bairro serão apresentados no campo “Selecione o seu endereço abaixo”. Clique sobre o endereço e na nova página apresentada complemente os dados que ainda estiverem em branco. Para finalizar clique no botão “Gravar”.

Caso não saiba o seu CEP, especifique o Estado, a Cidade, o tipo de Logradouro, a Rua e o Número correspondente ao seu endereço. Pressione o botão “Enviar”. Verifique se o seu endereço aparece no campo “Selecione o seu endereço abaixo”. Em caso positivo, clique sobre o endereço e na nova página apresentada complemente os dados que ainda estiverem em branco. Para finalizar clique no botão “Gravar”.

Mesmo quando o seu endereço não for atendido por uma loja Mister Pizza você poderá se cadastrar para Buscar na Loja. Selecione o Estado, a Cidade, o Bairro e a Loja de sua conveniência e clique no botão “Ok”.

Obs.: As listagens de estados e cidades apresentadas se referem somente aos locais onde existam lojas Mister Pizza que já estão homologadas para o E-commerce até o momento.

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Por que não localizo no site a minha loja Mister Pizza?

O processo de homologação das lojas Mister Pizza para este serviço exige uma série de providências antes da sua implantação. À medida em que as lojas forem se adequando aos requisitos operacionais, estas lojas serão incluídas imediatamente no sistema.

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Já sou cliente cadastrado. Como devo proceder?

Caso já seja um cliente cadastrado na Central de Atendimento Mister Pizza pelo telefone 4002-3000 e, no momento do seu cadastro tenha fornecido o e-mail, provavelmente já deve ter recebido uma mensagem eletrônica com as informações para acesso à sua conta. Caso não tenha recebido este e-mail entre em contato com a Central de Atendimento no 4002-3000 e atualize o seu cadastro informando seu e-mail atual. Em 24 horas você estará recebendo uma mensagem eletrônica com as informações para acesso na sua conta.

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Como atualizar os meus dados?

Para alterar os seus dados cadastrais vá até a página principal e clique no botão “Alterar / Incluir dados”. Na nova página apresentada clique no link “Editar Perfil” para editar seus dados pessoais; clique no link “Alterar senha” para alterar a senha e, no campo “Endereços para Delivery”, clique no link “Editar Endereços” para atualizar os dados do seu endereço.

Também, a qualquer momento, você pode clicar no link "Olá seu nome", situado à direita no topo da página, para ter acesso à página de atualização dos seus dados cadastrais.

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Como cadastrar mais de um endereço?

Para sua maior conveniência os seus dados de acesso, composto por e-mail e senha, podem conter tantos endereços para entrega e/ou buscar na loja quantos forem necessários. Assim, além do endereço de sua residência, você pode, por exemplo, definir um endereço para a loja que atende ao seu local de trabalho ou à casa de um parente.

Para incluir um novo endereço basta clicar no link "Olá seu nome", situado à direita no topo da página, ou, na página principal, clicar no botão “Alterar / Incluir dados”. Na página que se abre, no campo “Endereços para Delivery”, clique no link “Adicionar endereço” e preencha os dados de acordo com a sua necessidade.

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Perdi minha senha. Como recuperá-la?

Na página principal coloque o seu e-mail e clique no link “Esqueceu a senha” situado logo abaixo do campo para preenchimento da senha. Após alguns minutos você receberá em sua caixa postal um e-mail com a sua senha.

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Ao navegar pelo site, como voltar para a página principal?

A qualquer momento você pode retornar à página principal do site clicando no ícone “Mister Pizza online”, situado no canto superior esquerdo em todas as páginas.

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Como posso fazer uma sugestão, crítica ou reclamação?

Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre disposta a responder suas questões. A forma mais simples de tratar um assunto específico sobre entregas online é utilizando o link Fale Conosco, localizado no canto direito do rodapé da página. Neste link você encontra um formulário que será enviado diretamente para tratamento no âmbito da supervisão direta das lojas.

Se preferir falar diretamente com um de nossos atendentes, entre em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 4002-3000.

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Minha dúvida ainda não foi respondida. O que eu faço?

Caso tenha alguma dúvida sobre a utlização do site de e-commerce da Mister Pizza, entre em contato pelo e-mail atendimento@misterpizzaonline.com.br ou com a nossa Central de Atendimento no telefone 4002-3000.

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Produtos

As pizzas Mister Pizza contêm glúten?

Sim. Nossas pizzas e massas são feitas a base de farinha de trigo que é rica em glúten. Assim não é recomendado para celíacos ou pessoas com dieta restritiva a glúten.

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As pizzas Mister Pizza contêm gordura trans?

Não. Conforme pode ser verificado na tabela de Informações Nutricionais, todos os nossos produtos contêm 0% de gorduras trans.

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As pizzas Mister Pizza contêm glutamato monossódico?

Não, a Mister Pizza não adiciona esse ingrediente nas suas pizzas. Contudo, ele pode estar presente no molho de quatro queijos, por isso, não recomendamos esse produto a pessoas intolerantes ao glutamato monossódico.

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Sou intolerante à lactose. Quais produtos posso consumir?

A massa da pizza Mister Pizza não é feita com derivados de leite, logo, basta selecionar uma pizza e retirar o queijo e outros possíveis ingredientes derivados. Outras opções seriam as massas simples como o Spaghetti e o Gnhocci acompanhada de molho ao sugo ou bolonhesa.

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Pedidos online

Porque não consigo acessar a minha loja?

Você só terá acesso à loja enquanto ela estiver em funcionamento. Vá em "Encontre sua loja", especifique o estado, a cidade, o bairro e selecione uma loja. Na página apresentada verifique o horário de funcionamento.

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O que é "Buscar na loja"?

Para sua conveniência disponibilizamos a opção de você mesmo buscar o seu produto Mister Pizza diretamente na loja. Nesta modalidade você seleciona e personaliza os seus produtos, define o horário que irá passar na loja e a forma de pagamento. Assim, quando chegar na loja, o seu pedido já estará pronto. Os produtos serão produzidos de forma a serem finalizados próximo à hora que você agendou.

Esta modalidade poderá ser disponibilizada mesmo para lojas que não oferecem o serviço de entregas em domicílio, desde que a loja esteja listada no sistema.

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Como fazer um pedido?

Para fazer um pedido é indispensável ser cadastrado e fazer o login utilizando o seu e-mail e a sua senha.

Antes de selecionar os itens do seu pedido defina se é “Delivery” ou “Buscar na loja”.

Se optou por “Delivery”, caso possua mais de um endereço cadastrado e o endereço apresentado como padrão seja diferente do qual você deseja receber a sua pizza, selecione o endereço específico para este pedido.

Se optou por “Buscar na loja”, selecione uma nova loja, caso a “Loja Favorita” não seja aonde você irá pegar a sua pizza.

Para fazer um pedido clique no botão “Iniciar pedido”.

Selecione, personalize e adicione cada produto que desejar, clicando no botão “Adicionar ao pedido”. Confira se o “Endereço de Envio” ou o “Endereço para Buscar na Loja” estão corretos. Para incluir um novo produto clique no botão “Continuar Comprando”. Após todos os produtos terem sido incluídos, clique no botão “Finalizar Pedido”.

Na nova página apresentada defina se o pedido será agendado ou entregue no prazo corrente da loja. Em seguida especifique as modalidades de pagamento de sua preferência. Caso, neste momento, ainda queira incluir outro produto no seu pedido, clique no menu “Cardápio”.

A qualquer momento, enquanto estiver montando o seu pedido, você poderá verificar a lista completa de produtos clicando no botão “Meu Pedido”. Na janela que se abre você poderá excluir diretamente um item ou clicar no botão “OK” para ir à página onde poderá fazer alterações nas quantidades e finalizar o pedido.

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Como pedir uma pizza meio a meio?

Quando você seleciona uma pizza no cardápio é apresentado um painel onde você poderá alterar o sabor, definir o tamanho, o tipo de massa e a quantidade da pizza. Ao lado direito da foto da pizza está especificado o tamanho, se a pizza é inteira ou meio a meio e, em seguida, um link “trocar para <> meio a meio”. Clicando neste link a foto fica dividida em duas seções que poderão ter sabores diferentes e personalizados de acordo com a sua preferência. Para selecionar uma ou outra seção basta clicar na área específica da foto.

Para voltar para uma a pizza inteira clique no link “trocar para pizza inteira” que substituiu o link anterior.

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Por que não consigo especificar uma pizza meio a meio para determinado sabor?

Não oferecemos a opção de fazer as pizzas meio a meio no tamanho brotinho. Também, alguns sabores específicos de pizzas não podem ser preparadas meio a meio. Nestes casos o link “trocar para <> meio a meio” fica “riscado”, indicando que esta forma de preparo não está disponível.

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Por que não consigo alterar o tamanho da pizza?

De acordo com as características de montagem determinadas pizzas não serão oferecidas em todos os tamanhos. Nestes casos, somente os tamanhos disponibilizados na loja serão apresentados no painel.

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Por que o produto que eu quero não aparece no menu?

Cada loja possui um cardápio próprio e, por vezes, determinado produto não faz parte do seu cardápio fixo. Também algumas pizzas são sazonais, sendo incluídos no cardápio somente em determinadas épocas do ano ou durante campanhas promocionais.

Eventualmente a loja pode estar sem um ou mais ingredientes que compõem uma determinada pizza impossibilitando que ela seja preparada. Assim que a loja for reabastecida com estes ingredientes, os produtos retornarão imediatamente ao cardápio.

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Para que serve o link "Nomeie aqui" na tela para montar a pizza?

Todas as nossas pizzas poderão ser preparadas ao seu gosto. Você pode especificar o tipo de massa, que ingredientes retirar de um determinado sabor e que outros ingredientes acrescentar.

Se você criou a sua própria receita e gostaria de acrescentá-la ao seu cardápio pessoal na loja, clique no link “Nomeie aqui” e especifique um nome para a sua pizza. A partir de então, toda vez que você desejar pedi-la novamente clique no botão “Minhas Pizzas” localizado à direita no cardápio de pizzas para selecioná-la.

Você pode incluir tantas pizzas ao seu cardápio personalizado quanto desejar.

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Como alterar a quantidade ou excluir um produto no pedido?

Na página “Meu Pedido”, que apresenta a lista com todos os produtos selecionados, logo abaixo da especificação da quantidade, são apresentados ícones ao lado de cada produto com as seguintes funções:

[+] A cada clique acrescenta uma unidade ao produto selecionado;

[X] Exclui o produto específico;

[-] Só apresentado quando quantidade for maior que 1. A cada clique subtrai uma unidade ao produto selecionado.

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Como cancelar um pedido?

Para cancelar o pedido enquanto ele ainda está sendo montado, basta clicar no botão “Cancelar” na página “Meu Pedido”.

Caso já tenha finalizado o pedido e este ainda não tenha saído da loja, você poderá cancelá-lo clicando no botão “Cancelar” na tela com o detalhamento do seu pedido. Enquanto a loja não despachar o seu pedido para entrega, não será possível realizar novos pedidos.

Para os pedidos agendados, clique no link “Últimos pedidos” localizado à direita no cabeçalho da página e, na tela que se abre, clique no link “Rastrear Pedido”. Será apresentada uma nova tela onde será possível alterar ou cancelar o pedido clicando nos botões correspondentes.

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Quais as formas de pagamento disponíveis para compra?

Acesse o menu “Encontre sua loja” e verifique no item “Formas de pagamento” as modalidades de pagamento específicas da loja de sua preferência.

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Como saber se o meu pedido foi enviado à loja?

Ao confirmar o pagamento será apresentada uma página com o resumo da sua comanda indicando na barra superior que o PEDIDO JÁ FOI PARA A LOJA. Após alguns instantes, atualize a página apertando a tecla F5 de seu teclado. Se tudo estiver correndo bem, a mensagem na barra superior da comanda passará a ser SEU PEDIDO JÁ ESTÀ EM PREPARO indicando que a comanda já foi impressa na loja. Caso esta mensagem não seja apresentada em até 5 minutos entre em contato com o 4002-3000 e verifique com o atendente o que pode estar ocorrendo.

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Como acompanhar o andamento do meu pedido?

Clique no link “Últimos pedidos” localizado à direita do cabeçalho da página e, na tela que se abre, clique no link “Rastrear Pedido”. Se o seu pedido ainda não foi despachado, será apresentada uma nova tela onde será possível alterar ou cancelar o pedido clicando nos botões correspondentes. Caso o pedido já tenha sido despachado, será apresentada uma pequena janela com as informações da hora do pedido, hora do início do prepara, hora que o pedido foi despachado e o nome do entregador.

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Como alterar o endereço de entrega de um pedido já iniciado?

Antes de começar a montar o seu pedido verifique se o seu endereço de entrega está correto.

Caso verifique que o pedido que está sendo montado indica um local para entrega diferente do qual deseja, cancele este pedido, selecione o endereço correto e monte um novo pedido.

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Por que não consigo fazer um novo pedido?

Por questões de segurança, se você tiver um pedido em aberto e que não seja programado, não será possível realizar um outro pedido antes que a loja faça o seu despacho. Neste caso altere o seu pedido corrente incluindo os novos produtos.

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Como agendar um pedido?

No processo de finalização do pedido, antes da confirmação, você pode definir se quer receber no prazo regular de entrega da loja (opção padrão) ou se prefere definir um dia da semana e horário de sua melhor conveniência. Neste caso selecione a opção “Agendar para” e especifique o dia da semana, a hora e os minutos para sua entregar chegar em seu domicílio ou quando vai buscar na loja.

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